Uma joaninha muito bem acompanhada em busca de uma vida mais saudável na cozinha e no ginásio.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Os meus produtos #2

O iogurte grego

1 - Qual o que uso:






2 - Porque uso?

Porque gosto de iogurtes! Acho que dão um bom lanche ou pequeno almoço com granola. Também uso em algumas receitas ou molhos. Comparativamente aos outros iogurtes - eu consumia os magros de aromas - este iogurte é das melhores opções. Primeiro se lerem os rótulos dos iogurtes de aromas encontram tudo e mais alguma coisa - e mais importante - açúcar!! Este iogurte tem apenas leite e culturas lácteas. Tem o melhor sabor do mundo? Para quem esta habituado aos outros cheios de açúcar não... Mas o truque é ir misturando com granola, ou fruta (se comerem - eu optei por reduzir muito o seu consumo) ou mel ou adoçante ou tâmaras -amo tâmaras. Este iogurte contem mais proteína, mais cálcio e mantem a sensação de saciedade por mais tempo! 

3- Onde compro?
No Lidl. Custa cerca de 2,49€ por embalagem de 1kg! Sim fica mesmo muito mais barato que os outros iogurtes! Também há uma versão ligeiro com menos calorias - mas eu não conto calorias porque não estou de dieta! Hihi devemos fugir do açúcar não da gordura! 



Joaninha Fit

Sem comentários:

Enviar um comentário