Uma joaninha muito bem acompanhada em busca de uma vida mais saudável na cozinha e no ginásio.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Whole 30! Dia#7 Dia#8 Dia#9

E continuando a actualizar as refeições do whole30!

Os pequenos-almoços foram: 
 
Dia#7 - ovos estrelados + presunto + brócolos + morangos + mirtilos + tâmara  + nozes + café com óleo de coco e canela

Dia#8 - omolete + morango + mirtilos + nozes + tâmaras + café com óleo de coco e canela

Dia#9 - o pequeno-almoço foi partilhado com o meu marido - que se convenceu que uma ovos e presunto é mais saudável do que uma taça de leite com chopacic. O meu é o de baixo  - ovo estrelado + presunto + nozes + diospiro maça com canela +  café com óleo de coco e canela

Os almoços foram:

o almoço do dia#7 foi no shopping e esqueci-me de tirar fotografia à marmita - foi roupa velha - isto é, bacalhau cozido salteado em azeite com couves cozidas.

o almoço do dia#8 foi igual ao jantar do dia#7 que tinha sobrado e também não houve fotografia

Dia#9 - carne de vitela assada com sala de tomate, pimento, couve rocha, beterraba, rúcla e alface.

Os jantares, então:

Dia#7 - Bacalhau salteado com ovos e espinafres, com dois tipos de cobertura - para mim presunto e tâmaras, para o maridão queijo derretido!

Dia#8 - bife grelhado da churrasqueira com salada de tomate, cebola e alface.

Dia#9 - não houve jantar - o almoço na casa da mãe foi tão bom que não tive fome. Comi umas nozes e tâmaras por gula ao lanche e assim fiquei até ao dia seguinte!

Joaninha Fit

Sem comentários:

Enviar um comentário