Uma joaninha muito bem acompanhada em busca de uma vida mais saudável na cozinha e no ginásio.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Whole 30! Dia#14 Dia#15 Dia#16

Mais uma ronda de dias do whole30 para partilhar convosco - vou colocando sempre no instagram e facebook diariamente!

Os pequenos almoços são mesmo a minha refeição preferida do dia! Primeiro porque acordo sempre cheia de fome, depois porque agora me habituei a cozinhar de manhã (ajuda muito a pipoca andar numa fase em que acorda as 6h15 a achar que já é dia - dá-me mais tempo de manhã) e agora faço para mim e para o maridão que se rendeu às evidências!


Dia#16 - só pequeno almoço!


O almoço foi cozido à portuguesa e não houve jantar!
Aos domingos acontece regularmente o almoço ser tardio e muito completo, pelo que não tenho fome para jantar. Faço o chamado Jejum intermitente - que dura até ao pequeno-almoço do dia seguinte!

Joaninha Fit

Sem comentários:

Enviar um comentário