Uma joaninha muito bem acompanhada em busca de uma vida mais saudável na cozinha e no ginásio.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Whole 30! Dia#21 Dia#22 Dia#23 Dia#24

Por aqui continuamos no whole30! Já estou na recta final e, sinceramente, não tem custado nada! Os primeiros dias foram complicados, confesso, mas agora estou de tal forma habituada a este estilo que penso que poderia segui-lo para sempre!



Sábado à noite - dedicimos ir jantar fora e aproveitar para ir ao cinema. O maridão optou por uma francesinha - eu optei pela wook to walk - base de legumes + camarão (proteína) e (pouco) molho saigon (alho e pimenta).
Domingo - almoço na mãe - o pedaço de carne que vêm no prato foi reptido e o resultado foi chegar ao jantar sem fome. Não jantei e fiz o que já vos disse anteriormente - só tomei pequeno almoço no dia seguinte! Conseguem perceber porque é que eu ADORO os pequenos almoços e são a minha refeição preferida do dia?

Houve jantar, sim - dourada no forno com brócolos (eu como mesmo muitos brócolos, mas é porque adoro mesmo!!) - mas uma vez mais o sono da menina impediu de tirar uma fotografia atempadamente - quando me lembrei já ia a meio e o prato não estava muito apresentável para fotografar!

Joaninha Fit

Sem comentários:

Enviar um comentário