Uma joaninha muito bem acompanhada em busca de uma vida mais saudável na cozinha e no ginásio.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sobrevivi ao whole30!

Sim, eu sobrevivi ao whole 30 e tenho muito para contar!

Eu sei que estou a "dever" uma série de post:
- Os últimos dias de refeições do whole30!
- O balanço final do programa!
- Os resultados do programa!
- As receitas dos muffins e das chips de batata doce!
- As novas experiências que o programa me trouxe!

mas sabem que mais?

vim aqui só partilhar uma descoberta: Hoje comia este mundo e o outro. Dormi umas 3 horas (e não foram seguidas) por causa da baby Mati. Parei agora 10 minutos para almoçar, vir aqui à internet e voltar à carga que a tarde vai ser longa em reuniões.

Conheço-me e sei que é sempre assim - com noites mal dormidas e o excesso de trabalho o corpo (ainda) pede para compensar o desconforto com comida!

Com as mudanças na alimentação (e também neste whole 30!) aprendi a distinguir que o que o corpo quer tem é cansaço, não é fome!

eu não quero um pedaço de chocolate - quer dizer, querer quero... - eu não vou comer um pedaço de chocolate. Eu vou terminar o trabalho e vou pegar na miúda, dar-lhe muitos mimos e descansar. Cansaço compensa-se com descanso, não com um pedaço de chocolate.

Joaninha Fit


Sem comentários:

Enviar um comentário